Komandita    
       
 

 

PROJECTOS REALIZADOS

 

Café Racer
 

CAFERAER // www.caferacer.pt

caferacer.pt nasce ao mesmo tempo que a minha paixão pelas Café Racer. Como não percebo nada desta área mas estou decidido a comprar e customizar a minha primeira Café Racer, vou aproveitar este espaço para partilhar toda a informação relevante que encontrar nas minhas pesquisas, esperando que seja útil para outros na mesma situação que eu.

     
 

REEF STATS // www.reefstats.net

Pretende-se com este projecto disponibilizar uma ferramenta de gestão e estatística para aquários. O utilizador pode inserir e gerir toda a informação relativa aos seus aquários (equipamentos usados, consumos eléctricos, registo de peixes, controle de custos, registo de medições de parâmetros da água, etc etc.). O utilizador tem acesso a vários gráficos gerados automáticamente pelo sistema. Este projecto foi integralmente desenvolvido pela Komandita.

     
 

OLHO VELOZ // www.olhoveloz.com

O Olho Veloz é um projecto de um fotógrafo de desporto automóvel que contou com o apoio da Komandita® através do desenvolvimento da edentidade gráfica, do design, da programação e alojamento do site OlhoVeloz.com.

     
 

FRAGÁRIO DO NORTE // www.fragariodonorte.com

A incontestável beleza do mundo subaquático e a grande dedicação e paixão que o mentor do Fragário do Norte, Carlos Mota, tem pela propagação de corais, foram razões mais do que suficientes para que a Komandita® colaborasse para a "propagação on-line" deste magnífico projecto.

     
 

PORTUGAL INDEX // www.portugalindex.net

Um directório de sites de Portugal ou em português, organizados por temas é o que podemos encontrar em www.portugalindex.net .

     
 

UZI MAGAZINE // www.uzimagazine.com

Este projecto contou com o apoio de alguns membros da Komandita® ainda antes desta ser formalmente criada. A cultura urbana e manifestações artísticas de 2004 ficam assim neste arquivo alojado pela Komandita®.

     
 

REAL FAST MEDIA // www.realfastmedia.com

O Real Fast Media é o servidor web disponibilizado pela Komandita® para alojar os vários projectos on-line.

     

PROJECTOS EM DESENVOLVIMENTO

FLYER // www.flyer.pt

FOCO // www.foco.pt

HARDCORE // www.hardcore.pt

MILFOLHAS // www.milfolhas.com

NEWFACES // www.newfaces.org

OPENSOURCE.PT // www.opensource.pt

PALCO // www.palco.pt

PORTUGAL TOUR // www.portugaltour.org

RASCUNHOS // www.rascunhos.com

SPRAY // www.spray.pt

VINI WORLD // www.viniworld.com 

 

 
  © Komandita®  //  webmaster@komandita.com  //  2024-04-16